Inicio Secretaria de Educação Prefeitura de Calumbi convoca Professores concursados em 2013

Prefeitura de Calumbi convoca Professores concursados em 2013

A prefeitura do município de Calumbi-PE convocou nesta quarta- feira 24 de fevereiro, mais 4 professores do ensino fundamental I, CLASSIFICADOS no Concurso Público do ano de 2013-EDITAL 001/ 2012, os mesmos lutaram por suas vagas e tiveram suas sentenças favoráveis Homologadas Judicialmente.

A Gestão juntamente com a Secretaria de Educação não mediram esforços para a convocação dos mesmos dentro das atribuições legais. Parabenizamos os convocados e desejamos Boa sorte!