PREFEITO JOELSON VAI A PETROLINA BUSCAR RETROESCAVADEIRA PARA O MUNICÍPIO DE CALUMBI

publicado: 11/08/2021 11h59,
última modificação: 11/08/2021 11h59

Sempre em busca de melhorias e aquisições para a cidade, Terça-feira, 10/08, o Prefeito de Calumbi,junto com seus Vereadores,a Vice Prefeita e o Secretário de Educação vieram a Codevasf em Petrolina para buscar uma retroescavadeira ,doada ao município por meio de uma emenda do Deputado Federal Luciano Bivar ! Nessa visita ,também foi tratado o assunto sobre dá continuidade ao saneamento básico da Cidade que desde 2012 está inacabado ! Com essa vinda, buscamos caminhos para a resolução dessa questão e vamos continuar na luta para a conclusão desse projeto e para melhorias na cidade e na qualidade de vida dos cidadãos!