Inicio Secretaria de Administração e Finanças Pagamento dos aposentados e pensionistas NA CONTA

Secretaria de Administração e Finanças

Pagamento dos aposentados e pensionistas NA CONTA

A prefeitura municipal de Calumbi, inicia nesta terça-feira, 30, o pagamento dos aposentados e pensionistas. Conforme informa a secretária de administração e finanças, Aline Cordeiro o desembolso é referente ao mês de março, e é um compromisso do prefeito @joelsoncalumbi em priorizar...

Conforme informa a secretária de administração e finanças, Aline Cordeiro o desembolso é referente ao mês de março, e é um compromisso do prefeito @joelsoncalumbi em priorizar o pagamento dos servidores em dia.