MAIS UM DIA DA AGENDA DO PREFEITO JOELSON NA CAPITAL RECIFE EM BUSCA DE RECURSOS PARA O NOSSO MUNICÍPIO

publicado: 14/07/2021 14h58,
última modificação: 14/07/2021 14h58

O prefeito Joelson e toda sua equipe de governo reafirma com clareza: os compromissos que assumiu, nas praças e nas ruas da nossa cidade. Diante dos Calumbienses afirmou por várias vezes que iria começar um tempo novo tempo em Calumbi. Em toda campanha eleitoral procurou não fazer promessas de milagres ou ilusões, pois, sua conduta foi de extrema responsabilidade, respeito e parcimônia – não vendeu fantasias.
Dizia de alma limpa e coração pura que Calumbi iria ser respeitada no cenário estadual, que o seu governo iria ter capacidade de articulação no governo estadual e com o governo federal, pois, devido a sua experiência administrativa acumulado de dois mandatos como gestor do município sabia que é praticamente impossível governa uma cidade só com recursos próprios.
A visão que esse governo tem para Calumbi, hoje e amanhã, é aquela em que as pessoas mais simples e mais humildes, qualquer que seja a sua condição econômica, possam contar com a chance de ter sucesso na vida, como qualquer outra pessoa, e ver os seus filhos crescendo com saúde, educação, assistência social, emprego, cultura, esporte e lazer.
Que Deus proteja esse governo que nasceu do povo, com o povo e para o povo.