Inicio Secretaria de ação social Especial Idosos: Membros do CMDI se reuniram para discutir assuntos relacionados ao grupo e apresentação da nova secretária de ação social

Secretaria de ação social

Os membros do CMDI-Conselho Municipal dos direitos do Idoso de Calumbi, se reuniu na manhã desta segunda feira 22, no Centro do Idoso, a fim de discutir assuntos relacionados ao grupo e apresentação da nova secretária de ação social Sirlene Cordeiro.
Na pauta estava os seguintes assuntos apresentação do Plano de trabalho e a possibilidade da retomada das atividades.
Tomando todos os cuidados de prevenção, a reunião fluiu dentro da normalidade.