Inicio Secretaria de Saúde DECRETO DE LOCKDOWN EM PERNAMBUCO

Secretaria de Saúde

DECRETO DE LOCKDOWN EM PERNAMBUCO

O Governador de Pernambuco Paulo Câmara, decretou nesta quinta-feira, 18.03, uma quarentena mais rígida. Portanto apenas os serviços essenciais estarão autorizados para funcionar até o dia 28.03.  No entanto as atividades que ficam proibidas de funcionar são: escolas e universidades (públicas...

O Governador de Pernambuco Paulo Câmara, decretou nesta quinta-feira, 18.03, uma quarentena mais rígida. Portanto apenas os serviços essenciais estarão autorizados para funcionar até o dia 28.03. 

 No entanto as atividades que ficam proibidas de funcionar são: escolas e universidades (públicas e privadas), praias, parques e praça e eventos. Já as igrejas e demais religiões poderão funcionar de forma online.

 Já os serviços considerados essenciais que estão liberados para funcionar são: supermercados, padarias, farmácias, postos de combustíveis, pet shop, clínicas, ambulatórios e similares, entre outros…

Em conclusão, se puder fique em casa, evite aglomerações, use máscara e álcool em gel e acima de tudo se cuide e cuide de quem você ama, estamos passando por um momento difícil mais com fé em Deus iremos vencer em breve.

#%