Calumbi aposta nos esportes radicais e atrai visitantes

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Blog

Publicada às 14h18 desta segunda-feira (11)

Calumbi viveu um final de semana radical neste domingo (10) com a realização da Trilha Calango Azul, que contou com a presença de 200 pilotos e participantes de cidades da região e ainda de equipes da Paraíba.

Com o apoio da Prefeitura de Calumbi e da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer do município, os trilheiros da equipe Calango Azul demarcaram um percurso misto de 110 km.

O Farol de Notícias acompanhou a saída dos motociclistas e conversou com Hugo Santana, que organiza há três anos o evento juntamente com Igor Magalhães, Júnior do Posto, Wellington Teté e Zé Raposa.

Segundo ele, os esportes radicais têm crescido no Sertão do Pajeú e Calumbi não podia ficar de fora. A trilha contou com trechos desafiadores, mas também tranquilos para os visitantes aproveitarem a paisagem calumbiense.

“Nesses três anos a trilha vem crescendo, pois em 2016 nós tivemos cerca de 100 trilheiros e esse ano vimos um aumento muito positivo. A atividade movimenta a cidade e a economia de Calumbi, recebemos muitos elogios e apoio da Polícia Militar, empresários da cidade e de Serra Talhada, além do secretário João Evangelista da pasta de Esportes que nos deu total atenção”, avaliou Hugo Santana.

Secretaria de saúde realiza evento no distrito de Roças Velhas nesta Sexta-feira 21 de julho e convida toda comunidade a participar.

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Blog

Neste dia 21/07 em Roças Velhas distrito de Calumbi, vão acontecer varias atividades educativas, a ação será das 14 as 17 h no PSF do distrito.

Serão realizadas varias atividades como: testes rápidos de HIV, aferição da pressão arterial, teste de glicemia e atualização de cartão do SUS.

Teremos ainda uma palestra educativa sobre DST (Doenças sexualmente transmissíveis)

Realização da secretaria de saúde de Calumbi. Prefeitura de Calumbi, resgatando a cidadania

Prefeitura Municipal de Calumbi Resgatando a Cidadania.

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Blog

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Coordenadoria Estadual da Mulher vai oferecer exames de mamografia nos dias 14 e 15 de julho, no carro móvel “Amigos do Peito”, o veículo estará em frente a secretaria de saúde das 8h a 17h.

Os exames serão realizados no veículo do projeto, com o objetivo de oferecer serviços de prevenção do câncer de mama.

Podem realizar o exame de mamografia mulheres com idade entre 50 e 69 anos.

Para realizar o exame preventivo é necessário apresentar o Cartão do SUS, RG e CPF.

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.